Qual a melhor maquininha de cartão do mercado?

Conheça 5 opções de maquininha de cartão que podem ajudar seu negócio a prosperar em 2022

A maquininha de cartão virou uma ferramenta essencial para negócio e você pode conhecer a melhor opção do mercado com as melhores taxas e sem aluguel, seguindo conosco nessa leitura. Mas para poder avaliar qual a melhor maquininha, precisamos refletir sobre quais os recursos essas maquininhas atuais estão oferecendo, o valor de cada equipamento e as taxas cobradas sobre as vendas.


Recursos mais comuns e necessários para uma boa maquininha de cartão

1. Pagamento por aproximação (NFC)

Comunicação por campo de proximidade, ou NFC (near-field communication), é uma tecnologia que permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro. Resumindo, você aproxima o cartão da maquininha e a cobrança é feita. Cada emissor de cartão estabelece um limite de transações por aproximação, visando a segurança do cliente.

2. Equipamento sem aluguel

Atualmente, grande parte das empresas de pagamentos oferece maquininhas sem aluguel, ou seja, você compra o equipamento e depois paga somente as taxas pelas vendas realizadas, podendo variar de acordo com a forma de pagamento. Ter uma maquininha sem aluguel é essencial, pois é um custo fixo a menos para o seu negócio.

A não ser que sua empresa tenha volumes muito altos de vendas com cartões, nesse caso podendo contratar uma maquininha convencional, com taxa de aluguel, mas com tarifas menores, a maquininha sem aluguel ainda é a opção mais viável para a maioria dos negócios.

3. Conexões via Wi-Fi e CHIP

A melhor maquininha de cartão do mercado precisa lhe oferecer opções de conexão, sendo as principais: Wi-fi para você se manter conectado na loja física e via CHIP para que sua cobrança possa ser feita em campo, como por exemplo em um sistema de delivery.

4. Imprimir comprovante de papel pode ser um opcional interessante

Não é que essa função seja extremamente necessária para suas operações de cartão, mas ainda existem muitas pessoas que gostam de receber seu comprovante impresso para conferências futuras e até mesmo para prestações de conta, então se a sua futura maquininha emitir comprovante impresso, isso será um bom diferencial.

Agora que você já conhece algumas das principais funções de uma boa maquininha de cartão, vamos a nossa lista com as melhores maquininhas do mercado em 2022.


Conheça nosso top 5 maquininhas de cartão para 2022

1. T3 ULTRA TON

A melhor maquininha de cartão na minha opinião é a T3 ULTRA TON, que é a maquina completa da TON com taxas diferenciadas que variam entre 1,29% (débito) e 2,79% (crédito). Equipada com pagamento por aproximação, conexão por Wi-Fi e CHIP e imprime comprovantes.

OBTER OFERTA DA T3 ULTRA TON


2. T3 Giga TON

Minha recomendação para 2022, como segunda melhor maquininha de cartão, vai para o equipamento TON T3 Giga. Esse é um equipamento completo, com pagamento por aproximação, conexão por Wi-Fi e CHIP, imprime comprovantes e tem uma das melhores taxas do mercado, variando entre 1,45% (débito) e 2,90% (crédito).

OBTER OFERTA DA T3 GIGA TON


3. Moderninha Pro PagSeguro

Moderninha Pro é a maquininha de cartão sem aluguel perfeita para negócios com um movimento intenso de clientes. Do balcão ao delivery, ela recebe pagamentos com rapidez e a agilidade, e ainda, pode ser compartilhada com até 6 pessoas.

Ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, débito e voucher do mercado, recebe pagamentos por aproximação (NFC) e QR Code. A Moderninha Pro imprime e envia por SMS o comprovante gratuitamente, e o melhor, as bobinas também são por nossa conta!

OBTER OFERTA DA MODERNINHA PRO PAGSEGURO


4. Sumup Total

A SumUp Total é completa para o seu negócio. Vem com chip ilimitado, conexão wi-fi e você ainda pode imprimir os comprovantes de suas vendas. Venda também por aproximação ou envie seu link de pagamento pelo aplicativo.

OBTER OFERTA DA SUMUP TOTAL


5. Point Pro Mercado Pago

A maquininha Point Pro do Mercado Pago não cobra mensalidade ou aluguel, mas sim um percentual sobre as vendas realizadas. Aceita cartões com chip, tarja magnética e por aproximação, além de pagamentos com código QR. Com a base carregadora, sua maquininha tem mais energia para todo o dia.

OBTER OFERTA DA POINT PRO MERCADO PAGO


Considerações finais

Selecionamos essas 5 opções para que você possa adquirir a melhor maquininha de cartão do mercado em 2022. Esperamos que essas sugestões possam lhe dar uma orientação melhor sobre esse tipo de ferramenta fundamental para o sucesso nas vendas.

Gostou da publicação? Então compartilhe ele em suas redes sociais. Se você precisa iniciar um site, blog ou comércio eletrônico, solicite orçamento enviando uma mensagem ou ligue (51) 99537-9296 ( VIVO / Whatsapp ). Siga Gauchaweb no Facebook ou e Gauchaweb no Instagram.

Deixe um comentário

Open chat
Precisa de um site?
Gauchaweb
Olá!
Precisa de um site, blog ou loja virtual?
Fale comigo agora...