6 melhores plataformas de ecommerce para 2021

Conheça as melhores plataformas de ecommerce para avançar nos negócios digitais em 2021

Procurando as melhores plataformas de ecommerce para lançar seu comércio na internet? O setor de comércio eletrônico é um espaço altamente competitivo, principalmente após a pandemia do novo coronavírus, que fechou o comércio local, aumentou o distanciamento social e obrigou empresas a se reinventar nas vendas.

Mesmo quando falamos sobre as plataformas de comércio eletrônico que lançam empresas e produtos no mercado, a competitividade é muito alta. Atualmente, existem mais de 400 plataformas de comércio eletrônico disponíveis para empresas em todo o mundo.

É impossível para uma única pessoa passar por centenas de opções para encontrar a solução certa, então decidimos revisar algumas das plataformas de comércio eletrônico mais populares e fazer uma lista, para que você possa decidir com base em suas próprias necessidades.

Confira aqui, algumas ótimas plataformas de ecommerce para seu negócio deslanchar em 2021

  • NuvemShop
  • Boxloja
  • Tray
  • Shopify
  • Loja Integrada
  • Woocommerce / WordPress ( Plataforma utilizada pela Gauchaweb )

1. NuvemShop

melhores plataformas de ecommerce para 2021 nuvemshop

Nuvemshop é o produto digital que mais de 50 mil marcas na América Latina escolhem para potencializar seus negócios. É um ponto de gestão que vai além de uma loja online. Integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas.

Graças à sua tecnologia, Nuvemshop se adapta a cada tipo de negócio de formas diferentes: permitindo que o layout de cada loja seja único, dando a possibilidade de instalar aplicações e de integrar desenvolvimento à medida. Tudo isso com o acompanhamento de uma excelente equipe de atenção ao cliente.

2. Boxloja

melhores plataformas de ecommerce para 2021 boxloja

A Boxloja foi criada por antigos lojistas virtuais. Sabemos exatamente o que você precisa pra vender mais e deixamos tudo pronto para começar a usar, sem frescuras, sem taxas adicionais e sem contratar serviços de terceiros. Com Boxloja você conseguirá montar uma loja virtual elegante, poderosa e cheia de ferramentas para divulgar seus produtos e realizar vendas.

3. Tray

melhores plataformas de ecommerce para 2021 tray

Com a plataforma Tray você mesmo monta sua loja virtual com ecossistema completo e tem a melhor integração com marketplaces em um único painel. Com ótimos recursos disponíveis e sempre em busca de atualizações, A Tray ajuda diariamente milhares de empreendedores a encontrar clientes, aumentar vendas e fazer a gestão das suas empresas. Com 17 anos no mercado, Tray é uma plataforma de e-commerce para vender online em diversos canais sem burocracia.

4. Shopify

shopify

Iniciado em 2004 por um grupo de entusiastas do snowboard, o Shopify é hoje uma das melhores soluções de comércio eletrônico do mercado, com mais de 1 milhão de empresas em 175 países. Os varejistas da Shopify cobrem uma variedade de tamanhos e setores.

5. Loja Integrada

loja integrada

Com mais de um milhão de lojas online criadas, Loja Integrada é com certeza uma das melhores plataformas de ecommerce para aumentar suas vendas online. Possui mais de 30 integrações com os principais recursos do mercado para você turbinar a sua loja virtual.  Com mais de 1 milhão de lojas criadas, nossa plataforma atende os mais variados segmentos, crescendo e evoluindo juntos a cada ano que passa. Já são mais de 20 milhões de produtos vendidos, e em 2019 nossos lojistas faturaram mais de 1 bilhão de reais!

6. Woocommerce / WordPress ( Plataforma utilizada pela Gauchaweb )

melhores plataformas de ecommerce para 2021 woocommerce wordpress gauchaweb

WooCommerce é um plugin de carrinho de compras WordPress de propriedade e desenvolvido pelo WordPress. É uma das opções de comércio eletrônico mais populares do mercado e está presente em 30% de todas as lojas na Internet. É a plataforma utilizada por nós da Gauchaweb, para criar lojas virtuais sem mensalidades e sem limite de produtos cadastrados para nossos clientes. Para solicitar um orçamento conosco Clique Aqui.

Conclusão

No fim das contas, não existe uma única “melhor” plataforma de ecommerce. Cada empresa tem sua própria combinação de necessidades, orçamento e mão de obra que dita qual aplicativo de varejo online funciona melhor para elas. 

Examine suas necessidades com atenção e não tenha medo de fazer alguns testes para ver qual solução você mais gosta. Faça sua devida diligência e não economize, e você terá um aplicativo que levará seu negócio a novos patamares.

Gostou do nosso conteúdo sobre plataformas de ecommerce? Então compartilhe ele em suas redes sociais. Se você precisa iniciar um site, blog ou comércio eletrônico, solicite orçamento enviando uma mensagem ou ligue (51) 99537-9296 ( VIVO / Whatsapp ). Siga Gauchaweb no Facebook ou e Gauchaweb no Instagram.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?