Qual a melhor maquininha de cartão sem aluguel para 2021?

Conheça as melhores opções de maquininha de cartão sem aluguel, com impressão de comprovante e sem precisar de celular

Procurando a melhor maquininha de cartão sem aluguel para alavancar as vendas do seu novo negócio? Ou já não aguenta mais pagar mensalidades e não obter o retorno suficiente para esse custo? Para solucionar estes problemas, há opções de maquininha de cartão sem aluguel no mercado que podem ajudar você a lucrar mais nos negócios.

Atualmente no mercado brasileiro há infinitas possibilidades de maquinas para vendas com cartões de débito e crédito, mas em meio a esse amontoado de opções, qual seria a melhor para o seu negócio? É sobre isso que queremos falar, mais especificamente das maquininhas de cartão sem aluguel da modalidade PRO, ou seja, das maquinas completas, sem uso de celular e que imprimem comprovantes.

Queremos falar dessa modalidade porque elas são as maquinas de cartão que mais se assemelham as maquinas tradicionais como Rede e Cielo. A maior vantagem das maquininhas PRO é que oferecem praticamente tudo que as maquinas tradicionais possuem, mas com valor de compra fixo. Você vai ainda poder escolher entre diversas modalidades de recebimento, com taxas variadas, de acordo com sua preferência.

Você poderá escolher receber no prazo tradicional (14 dias, 30 dias, etc.) ou antecipar o pagamento até mesmo para a mesma hora. Com essa flexibilidade, você pode configurar suas maquininhas conforme a necessidade do momento. Além disso, o valor dessas maquinas sem aluguel baixou muito nos últimos anos, e essas opções que vamos compartilhar aqui são muito vantajosas.

Confira as melhores maquininhas de cartão sem aluguel de todos os tempos

1. Maquininha Point PRO – Mercado Pago

maquininha de cartão sem aluguel point pro mercado pago

A Point PRO do Mercado Pago é uma das melhores maquininhas de cartão sem aluguel do Brasil. Suas taxas são muito vantajosas pelas vantagens que o Mercado Pago oferece. Como a plataforma possui grande popularidade devido a ser o meio de pagamento do site Mercado Livre, essa credibilidade passa maior confiança aos seus clientes.

Além de não necessitar uso de um celular, a Point PRO ainda imprime comprovantes, o que a deixa exatamente igual as maquininhas tradicionais que você paga aluguel. São diversas formas de pagamento aceitas e muitas opções de recebimento com variação de taxas, sempre com uma opção mais adequada ao seu caso.

2. Maquininha Moderninha PRO – PagSeguro

maquininha de cartão sem aluguel moderninha pro pagseguro

Realize vendas mais rápidas na Moderninha Pro 2! A nova maquininha sem aluguel do PagSeguro ajuda você a receber pagamentos com rapidez e segurança, tem carregamento fácil e sua bateria dura o dia todo.

Com tela maior, a Moderninha Pro 2 pode ser compartilhada com até 6 pessoas, aceita cartões de crédito, débito, refeição e até pagamentos por QR Code, assim você não perde nenhuma venda e recebe seu dinheiro na hora.

Use o Aponte e Pag para receber pagamentos com QR Code, e garanta apenas 0,99% de taxa e seu dinheiro na hora1 na sua conta PagBank. E o melhor, seu cliente ganha 3% do valor da compra de volta.

Conclusão

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296. Siga Gauchaweb no Facebook.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?