10 melhores sites do mundo em 2019

10 melhores sites do mundo em 2019

Confira uma lista com os 10 melhores sites do mundo em 2019 no que diz respeito a tráfego e popularidade

É muito provável que alguns de seus sites favoritos sejam figurinhas carimbadas na maioria das listas dos melhores sites do mundo em 2019. E nossa lista também é preenchida com nomes familiares. No entanto, alguns dos 10 principais sites de 2019, curiosamente operam em áreas fora dos Estados Unidos. Dê uma olhada nesta lista global de sites para ver se há algum que você precise conferir.

Os 10 sites mais populares do mundo em 2019 foram escolhidos com base no tráfego total e nas informações exclusivas dos visitantes mantidas pelo Alexa, um dos melhores serviços de estatísticas e análises do planeta.



Confira agora os 10 melhores sites do mundo em 2019

  • Google
  • Youtube
  • Facebook
  • Baidu
  • Wikipedia
  • QQ
  • Taobao
  • Yahoo
  • TMall
  • Amazon

1. Google

site do google

O Google é o mecanismo de pesquisa mais popular do mundo. Bilhões de pessoas geram 3,5 bilhões de pesquisas todos os dias, e não é apenas para pesquisa – o Google também oferece uma enorme variedade de serviços periféricos, como o Google Meu Negócio, o Google Maps, o Google Analytics entre outras soluções de internet.

Em 2019, o Google.com é o site número 1 mais popular no mercado global, assim como o seu braço Google.com.br aqui no Brasil.



2. Youtube

Site Youtube

Você provavelmente assistiu a um vídeo no YouTube esta semana, assim como muitas outras pessoas. O YouTube é o site de vídeo mais popular da Web e quase 5 bilhões de vídeos são assistidos no YouTube todos os dias.

O YouTube.com é o site número 2 mais popular no mercado global.

3. Facebook

site facebook

O Facebook é o site de mídia social mais popular da web. Mais de 1,4 bilhão de usuários ativos acessam o Facebook diariamente em todo o mundo para se comunicar com familiares e amigos.

Em 2019, o Facebook.com é o site número 3 mais popular no mercado global.



4. Baidu

site baidu

Com 70% do mercado de buscas, o Baidu é o maior mecanismo de busca no idioma chinês e é usado por milhões de pessoas todos os dias. A estimativa é que 90% da China use o Baidu como um mecanismo de pesquisa. Assim como o Google, o Baidu oferece sites complementares, incluindo uma alternativa ao AdWords, Translate e Maps.

O Baidu é o site número 4 mais popular do mundo e o número 1 mais popular na China.

5. Wikipedia

site wikipedia

A Wikipedia é um dos sites mais úteis (e usados) da web. É um recurso “vivo”, no sentido de que qualquer parte do conteúdo está disponível para ser editada por qualquer pessoa com experiência nesse tópico específico. Mais pessoas usam a Wikipedia em todo o mundo do que qualquer outro recurso baseado em conhecimento na web.

Em 2019, a Wikipedia é classificada como o site número 5 mais popular do mundo.



6. QQ

site qq

O QQ.com é um serviço de mensagens na China. Seu objetivo é fornecer a seus usuários um “serviço de vida on-line completo”. O serviço de rede social incentiva os usuários a escrever blogs, enviar fotos, manter diários, assistir vídeos e ouvir música. O QQ.com detém o recorde mundial do Guinness para o maior número de usuários online simultâneos em um programa de mensagens instantâneas com pouco mais de 210 milhões de usuários. Os usuários mensais ativos excedem 800 milhões.

QQ.com está classificado em 6º lugar na lista global dos 10 principais sites mais populares e em 2º lugar na China.

7. Taobao

site taobao

O Taobao é um site de compras on-line para a China. Oferece roupas e eletrônicos para todas as idades e os usuários podem comprar ou vender no site. O Taobao é o maior site de comércio eletrônico do mundo e possui mais de um bilhão de listagens de produtos.

Taobao ocupa o 7º lugar no mundo e 3º lugar na China.



8. Yahoo

site yahoo

O Yahoo é um portal da web e um mecanismo de pesquisa. Oferece correio, notícias, mapas, vídeos e muitos outros serviços web. O Yahoo não distribui suas estatísticas livremente, mas uma estimativa recente prevê o número de visitantes por mês em cerca de 1 bilhão.

O Yahoo ocupa o 8º lugar no mundo na lista dos sites mais populares em 2019.

9. TMall

site tmall

O TMall é um site de varejo on-line na China. É uma derivação do site Taobao, que é operado pelo Grupo Alibaba. É o segundo maior site de comércio eletrônico do mundo e possui mais de 500 milhões de usuários ativos mensais.

A TMall ocupa a 9ª posição mundial e a quarta na China.



10. Amazon

site amazon

A Amazon está a caminho de ser a “empresa mais centrada no cliente da Terra”. O site Amazon.com oferece uma vasta seleção de produtos de varejo, incluindo livros, filmes, eletrônicos, brinquedos e muitos outros produtos, diretamente ou como intermediário. Através do seu serviço Prime, oferece vídeos e música. É o site de compras número 1 nos EUA com mais de 600 milhões de produtos disponíveis para venda. Globalmente, o site vende mais de 3 bilhões de produtos em 11 mercados.

A Amazon é o 10º site global mais popular em 2019. Ele é o 3º site mais popular entre os sites dos EUA.

Conclusão

O importante em conhecer listas como estas é que ficamos atualizados sobre quem são os gigantes da internet e se algum site surgiu recentemente entre os destaques da internet mundial. Muitas vezes de um ano para o outro é possível perceber o crescimento de algum site repentinamente e isso é o que torna a internet tão maravilhosa e dinâmica.

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296.



Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?