Marcas de celular mais buscadas no Google em 2019

Marcas de celular mais buscadas no Google em 2019

Confira nossa lista com as 5 marcas de celular mais buscadas no primeiro semestre de 2019 no Google Brasil

Se você está em dúvida sobre o modelo de smartphone ideal para comprar vamos te mostrar quais as marcas de celular mais buscadas até agora, 04/06/2019, no maior buscador do Brasil e do mundo: o Google. Não estamos dizendo que estas são as melhores do ano, mas sabendo que estão sendo procuradas em massa pelos usuários, podemos dizer que são sim muito relevantes.

O segmento de smartphones e tablets cresce muito a cada ano, e isso já é uma realidade, mas quais as variações ocorrem no que diz respeito as marcas deste mercado? E como o lançamento de um modelo pode influenciar no comportamento dos consumidores a cada semestre ou a cada ano? O marketing tem grande participação nestas mudanças periódicas e precisa estar sempre um passo a frente das tendências do mercado.

É por isso que a Gauchaweb trouxe para você esta publicação com as 5 marcas de celular mais buscadas em 2019 até o momento. Esperamos te mostrar neste artigo algumas características sobre cada fabricante citado e tentar explicar porque a marca está no top 5 em 2019.



Confira abaixo as 5 marcas de celular mais buscadas no Google em 2019

  • Samsung
  • LG
  • Motorola
  • Apple
  • Xiaomi

1. Samsung

marcas de celular e smartphones samsung

A Samsung chegou ao topo do mercado global de smartphones em 2016 ao proporcionar uma experiência de usuário aprimorada e recursos de produtos mais inteligentes, solidificando assim nossa liderança no mercado. Além de modelos de smartphone premium, as linhas de produtos de nível popular / intermediário beneficiaram a empresa com um feedback positivo dos clientes nos mercados mais amplos em todo o mundo.

A empresa consagrou o ecossistema de produtos com wearables, IoT (Internet das Coisas), e acessórios, enquanto solidificou a competitividade de mercado ao ampliar as ofertas de serviço e portfólio de negócios B2B para pagamentos por celular, soluções de segurança e afins.

Em 2017, a meta da Samsung era levar inovação significativa e transformadora para entregar uma experiência aprimorada de cliente enquanto analisavam completamente as condições de mercado para implementar uma estratégia de linha global de produtos e buscar a rentabilidade.



2. LG

celulares e smartphones lg

A linha de smartphones da LG foi desenvolvida em reflexo do pensamento em que a mobilidade é o ponto principal da vida cotidiana. Assim, todos os aparelhos unem as últimas tecnologias disponíveis no mercado com um design inovador, prático e atrativo.

Para ampliar ainda mais as suas possibilidades, a linha é composta por modelos de smartphones com sistema Android e conexões 3g e 4g, para as mais diversas funções. Basta encontrar o que mais combina com você. Conheça agora cada uma das séries:



3. Motorola

marcas de celular e smartphones motorola

A Motorola leva em seu DNA a busca constante por inovação na comunicação móvel. Inventou quase todas as tecnologias que possibilitaram tirar o sonho da mobilidade do papel, como o primeiro telefone celular, a primeira estação de radio e tantas outras iniciativas desse segmento.

Hoje, combina esse espírito pioneiro com um compromisso real com os consumidores. Pensando assim, para oferecer a melhor experiência em seus produtos trabalha com o sistema operacional mais popular do mundo! O Android foi o responsável por aproximar a Internet do mundo móvel. É por isso também que a Motorola leva a todos os seus consumidores uma experiência completa sem abrir mão da qualidade ou do estilo.

Nos últimos 80 anos, o time de engenheiros da Motorola alcançou sucesso nas inovações tecnológicas e em encontrar novas maneiras de facilitar nossas vidas através delas. Seu maior compromisso é buscar oportunidades de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do mundo mobile.



4. Apple

smartphones iphone apple

Descubra o mundo inovador da Apple com iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV. Explore acessórios, entretenimento e suporte especializado. Cada novo produto, serviço ou recurso que a Apple cria é o resultado de trabalho colaborativo e troca de ideias. É assim que as coisas funcionam na empresa, porque todos tem o mesmo objetivo: criar a melhor experiência possível para os clientes. Sempre que criam um produto, pensam em como ele será recebido pelos clientes, os funcionários e o planeta. Por isso, monitoram toda a cadeia de fornecimento e ajudam a proteger os direitos humanos de quem trabalha nela.

Também investem em programas de capacitação para que mais gente possa descobrir seu potencial. Incluem a tecnologia assistiva em todos os produtos para que sejam acessíveis a pessoas com necessidades especiais. Além disso, seu trabalho para reduzir o impacto na mudança climática, descobrir como usar materiais mais ecológicos e preservar os recursos valiosos da Terra os torna um exemplo para todo o setor.

Quanto mais você conhece o iPhone, mais gosta dele. É simples de usar, vem com vários recursos incríveis, e foi pensado desde o início para proteger suas informações. Descubra o que o iPhone pode fazer por você.



5. Xiaomi

celulares e smartphones xiaomi

A Xiaomi foi fundada em 2010 pelo empreendedor serial Lei Jun com base na visão de “inovação para todos”. Acreditam que produtos de alta qualidade construídos com tecnologia de ponta devem ser acessíveis a todos. Criaram hardware, software e serviços de internet excepcionais para e com a ajuda de seus Mi Fãs.

Incorporaram o seu feedback em sua linha de produtos, que atualmente incluem smartphones Mi e Redmi, TVs e Set-top-boxes, roteadores, e produtos do ecossistema Mi incluindo dispositivos inteligentes, tecnologia vestível e outros acessórios. Com presença em mais de 30 países e regiões, a Xiaomi está se expandindo ao redor do mundo para se tornar uma marca global.

“Só para fãs” – essa é a crença da empresa. Os fãs incondicionais da Mi lideram cada passo do caminho. Na verdade,
muitos funcionários da Xiaomi foram Mi Fãs antes de se juntarem à equipe. Como uma equipe, compartilham a mesma busca incansável da perfeição, constantemente refinando e aprimorando seus produtos para criar a melhor experiência possível para o usuário.

Conclusão

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296. Siga Gauchaweb no Facebook.



Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?