6 melhores marcas de notebook do Brasil

6 melhores marcas de notebook do Brasil

Confira algumas das melhores marcas de notebook presentes no mercado brasileiro

O notebook se tornou o grande salvador do mercado de computadores após a chegada dos smartphones. Mas você saberia dizer quais as marcas são as melhores na atualidade? Com o avanço da tecnologia, os notebooks tornaram-se cada vez melhores em suas funções. Como resultado, muitas marcas começaram a fabricar notebooks e seus acessórios. Algumas dessas marcas são consideradas as principais marcas de notebook do mundo.

Os notebooks substituíram os desktops em grande escala e a venda de desktops caiu devido à portabilidade dos notebooks. Além disso, a venda de notebooks foi reduzida aos enormes avanços em smartphones e tablets. No entanto, para uso em escritórios e para trabalhos pesados, as pessoas ainda usam notebooks. Vamos explorar algumas das principais marcas de notebooks do mundo, com base nos números de vendas dos notebooks em todo o mundo.

A seguir estão as principais marcas de notebooks:

  • Dell
  • HP
  • Lenovo
  • Apple
  • Acer
  • Asus

1. Dell

melhores marcas de notebook do brasil dell

A Dell é uma empresa americana que vende notebooks, computadores, armazenamento de dados, servidores e periféricos de computador. Os notebooks da Dell são configurados com a mais recente tecnologia para atender às demandas de reuniões de todos os negócios e para lidar com qualquer tarefa. Suas famosas marcas de notebooks são os reconhecidos Inspiron-Everyday Essentials, XPS-Performance, Vostro e Alienware.

O Inspiron-Everyday Essentials é construído com o máximo cuidado com as tecnologias atuais para poder atender qualquer tarefa. É altamente personalizável de tal forma que pode ser construído da maneira que o usuário requer. Ele vem com as séries de jogos 3000, 5000, 7000, Ubuntu 3000 e 7000.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

2. HP

melhores marcas de notebook do brasil hp

A Hewlett Packard ( HP ) é a maior empresa mundial de eletrônicos e computadores. Os notebooks fornecidos pela HP são totalmente carregados com todos os recursos que os usuários estão procurando. Os notebooks 2 em 1 da HP são finos e leves. Ele fornece boa vida útil da bateria para os usuários.

O design ultrafino do HP Spectre Premium 360 é útil e oferece um design brilhante. A marca da HP que pode ser usada para fins de escritório é o HP Elitebook e o ProBook, que proporcionam enorme velocidade e potência. Ele pode manipular os dados do dia a dia usados ​​para fins comerciais, mantendo a confidencialidade. Os produtos da HP fornecem a tela sensível ao toque.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

3. Lenovo

melhores marcas de notebook do brasil lenovo

Também considerado como uma das principais marcas de notebooks, a Lenovo vem com notebookss baseados em prioridades. Notebooks de desempenho são projetados para profissionais, jogadores e criadores. Notebooks ultraportáteis são usados ​​por pessoas que carregam o equipamento onde quer que vão.

Notebooks econômicos são usados ​​para a finalidade da casa que fornece valor e desempenho em um pacote solitário. Notebooks inovadores 2 em 1 são usados ​​como laptop e tablet. Um notebook 2 em 1 fornece ao usuário o uso como o tablet que tem o poder de computação, compatibilidade de software e também possui os recursos completos de um laptop.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

4. Apple

melhores marcas de notebook do brasil Apple

Considerada uma marca familiar de eletrônicos em todo o mundo, a Apple produz um notebook absurdo por um preço bem mais alto. Os preços são baseados no tamanho, memória, memória gráfica e muitos recursos. A Apple produz principalmente notebooks de 13 polegadas e 15 polegadas que pode ter um armazenamento em disco maior e também aumentar o desempenho do laptop.

Os iOS encontrados nesses pequenos notebooks são totalmente otimizados e podem ser executados facilmente. O notebook de tela pequena terá RAM que varia de 4 GB a 16 GB e poderá processar vários programas em um único instante.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

5. Acer

melhores marcas de notebook do brasil acer

Também considerada uma das principais marcas de computadores portáteis, a Acer tem um grande valor para os seus computadores portáteis com as suas características que proporcionam ecrãs de 1080p ou designs de alumínio. Os notebooks da Acer possuem uma estética agradável. Seus principais produtos em laptops são: Swift, Spin, Switch, Aspire, Nitro, Aspire E, Aspire S e Acer One.

O laptop Swift é um produto ultrafino que possui as versões Swift7, Swift5, Swift3 e Swift3 Special Edition. O produto Spin apresenta forte inovação e design inovador . Suas principais versões são Spin7 e Spin3.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

6. Asus

melhores marcas de notebook do brasil acer

A Asus é uma empresa de hardware e eletrônica de computadores sediada em Taiwan. A Asus é considerada a número 1 em séries de notebooks, placas-mãe e jogos. A Asus tem a seu crédito 29 anos de serviços de tecnologia, 2511 prêmios recebidos durante o ano de 2017 e mais de 200 centros de serviços.

Seus famosos produtos são a série ZenBook, série VivoBook, Republic of gamers, série ZenBook Deluxe, série EeeBook, série de jogos Asus e série ZenBoom Flip. A série ZenBook é fina premium e leve e os preços começam em Rs. 74990. Os produtos Republic of gamers são usados ​​para desempenho de ponta e é o laptop de jogos mais fino do mundo.

A série ZenBook Deluxe foi concebida de uma forma extremamente fina e luxuosa. Devido à variedade de produtos, a Asus é considerada uma das principais marcas de notebooks.

ENCONTRE AQUI ALGUMAS OFERTAS DESSA MARCA DE NOTEBOOK

Conclusão

Notebooks são dispositivos populares que são usados ​​no dia a dia, seja para casa ou para fins comerciais. No mundo atual, muitas novas marcas de notebooks foram introduzidas. Todas as marcas vêm com o design mais elegante e laptops portáteis que podem ser transportados para qualquer lugar. Como existem muitas marcas disponíveis em todo o mundo, torna-se fácil para os usuários escolher as marcas e modelos que melhor atendam às suas necessidades.

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296. Siga Gauchaweb no Facebook.



Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?