Foto do ovo no Instagram chegou a 51 milhões de likes?

Como a Foto do ovo no Instagram chegou a 51 milhões de likes?

Por favor, não espere que nenhum dos itens seguintes faça sentido, mas sim, a Foto do Ovo no Instagram tem 51,5 milhões de likes.

Em uma noite de um domingo qualquer, uma foto de um ovo, laranja e levemente sardenta, superou o anúncio de nascimento de Kylie Jenner como a postagem mais apreciada do Instagram no mundo. Na segunda-feira, duplicou em curtidas.

O ovo é incrustado em diamantes? O ovo tem um canal do YouTube que você nunca ouviu falar? Uma celebridade sexy está segurando o ovo?

Não. Nenhuma das acima. Apenas um ovo.

Aqui está a Foto do Ovo no Instagram

https://www.instagram.com/p/BsOGulcndj-/?utm_source=ig_web_copy_link

É isso aí. Esse é o ovo que mais de 55 milhões de contas gostaram, e que ainda está ganhando curtidas em ritmo acelerado ao redor do mundo todo. Eu ainda não sei quem postou o ovo em 4 de janeiro, porque ele foi postado, ou por que essa tentativa de obter um “disco de ouro” do Instagram realmente funcionou.

Nem ofereço grande perspectiva sobre por que isso aconteceu. Às vezes, a vontade da internet apenas se dobra de maneiras peculiares, e nesse caso, a internet decidiu que estava naquele ovo.

Ainda assim, você zombaria do significado cultural do ovo por sua própria conta e risco. Por perspectiva: o programa de televisão mais importante do ano passado nos Estados Unidos, “Roseanne”, teve uma média de 20 milhões de telespectadores por semana e cerca de 27 milhões assistiram ao Oscar. Se todos que gostassem da foto criassem uma nova cidade, seria a maior do mundo em vários milhões. Os fãs do ovo passaram a população do Canadá.

Nessa escala, a frivolidade da internet começa a parecer um pouco menos frívola

Não é a primeira vez que os internautas, que demonstram uma sede de caos, deslocaram detentores de registros significativos em favor de uma piada despreocupada. Em 2017, a internet se uniu atrás de Carter Wilkerson, um estudante do ensino médio de 16 anos que estabeleceu um recorde no Twitter para os retweets depois de pedir à Wendy’s ( rede de fastfood americana ), por nuggets de frango gratuitos. Ele foi recentemente destronado por um empresário japonês, que utiliza o usuário @yousuck2020, que conseguiu mais de cinco milhões de retweets quando ofereceu cerca de US$ 9.250 a 100 pessoas aleatórias que o retweetaram.

Os comentários sobre o anúncio do nascimento da sra. Jenner, agora a segunda postagem mais apreciada do Instagram, com cerca de 18,3 milhões de curtidas, foram cobertos de ovo. Os defensores do ovo zombaram dela, muitas vezes usando o emoji do ovo ou simplesmente a palavra “ovo”.

Em resposta, Jenner postou um vídeo de si mesma fazendo um ovo parecido na calçada. Uma boa resposta na minha opinião!

“Tome esse pequeno ovo”, escreveu ela.

Conclusão

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296.

Siga a Gauchaweb no Facebook, no Twitter e no Instagram e fique atualizado sobre nossas publicações.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?