10 melhores sites de empregos do Brasil

10 melhores sites de empregos do Brasil

Procurando os melhores sites de empregos para cadastrar seu currículo? Nosso post vai te ajudar através de uma lista com ótimos sites grátis

Para o trabalhador que está desempregado, conhecer os melhores sites de empregos é fundamental. Neste post, eu resolvi dar uma força aos leitores do site que procuram uma recolocação no mercado de trabalho. Na Gauchaweb o conteúdo é relevante e muito útil. Leia regularmente o nosso blog.

Existem milhares de sites de empregos do Brasil e do exterior, com versões em português, porém muitos oferecem apenas os cadastros premium (serviço pago). Para você que procura os melhores sites de empregos do Brasil mas não está em condições de pagar, segue uma lista de sites gratuitos.



Mas afinal, o que é emprego?

É a relação, estável, e mais ou menos duradoura, que existe entre quem organiza o trabalho e quem realiza o trabalho. É uma espécie de contrato no qual o possuidor dos meios de produção paga pelo trabalho de outros, que não são possuidores do meio de produção.

Confira a lista dos 10 melhores sites de empregos do Brasil

  • Jooble
  • Infojobs
  • Empregando Brasil
  • Procurando Emprego
  • Rulla
  • Chances
  • Hora do Emprego
  • Job Rápido
  • BNE
  • Jobbol



1. Jooble

sites de empregos joobleO que você faz quando precisa encontrar qualquer informação na Internet? É óbvio, utiliza motores de busca como o Google, Bing ou o Yahoo! O Jooble é o equivalente a esses motores de busca, mas especializado em pesquisa de emprego. O nosso motor de busca publica as vagas dos maiores portais de emprego do Brasil.

O Jooble filtra os resultados duplicados automaticamente, fazendo com que a mesma vaga dos vários sites apareça em um único anúncio de emprego. Ao pesquisar, tenha em conta o nosso painel de filtros, ao lado esquerdo da tela. Pois, irá lhe ajudar a filtrar resultados indesejados na sua busca de emprego.

Não perca tempo! No Jooble você pode pesquisar em segundos o que normalmente tomaria horas para pesquisar!

2. Infojobs

Infojobs.com.brsites de empregos infojobs iniciou suas operações no Brasil em 24 de março de 2004 como Infoemprego.com.br. Em Fevereiro de 2007 recebeu uma nova plataforma tecnológica e uma nova marca: InfoJobs.com.br.

InfoJobs foi criado em 2004 pelo empresário David González Castro. Atualmente, 76% da empresa pertencem ao grupo de mídia Schibsted e 24% aos fundadores.

 

 

3. Empregando Brasil

sites de empregos empregando brasilO Empregando Brasil é completamente gratuito, sem entrelinhas, independente se você é um candidato buscando realocação no mercado de trabalho ou uma empresa com vagas para divulgar.

Nós facilitamos ao máximo a interação entre Empresas e Candidatos, nosso sistema é completamente automatizado para garantir a agilidade na comunicação. Todas as vagas e currículos divulgados no Empregando Brasil são autorizadas pelos respectivos responsáveis.

4. Procurando Emprego

sites de empregos procurando empregoO Procurando Emprego já enviou mais de 500 mil currículos e já temos mais de 200 mil currículos cadastrados em nosso sistema. O site está desde 2007 no mercado proporcionando vagas totalmente grátis para todo o Brasil, ajudando pessoas a encontrarem empregos.

O nosso maior sonho é realizar seu sonho de um novo emprego, e vamos trabalhar para isso dia e noite. Conquiste um novo emprego. Cadastre seu currículo 100% grátis.

 



5. Rulla

sites de empregos rullaEstá à procura de trabalho no Brasil? Conheça o Rulla e abandone o jornal e anúncios classificados e entre no mundo dos portais de emprego online. As vagas de emprego estão disponíveis desde a esquina de Roraima até o Rio Grande do Sul ou em cada canto do espaço restante.

A empresa que procura as suas habilidades já está à espera de receber o seu CV. A pesquisa de vagas no Brasil é robusta, portanto deve ter experiência e habilidades certas para poder impressionar o empregador potencial. O primeiro passo de cada processo é igual: a procura de oportunidades de emprego.

6. Chances

sites de empregos chancesA marca “Chances” é um dos braços de negócios da empresa i-Hunter Tecnologia da Informação, passando a abrigar as Soluções RH i-Hunter com preços mais acessíveis (Chances Plus, Chances Pro e Chances Consultoria). Além disso, a marca “Chances” foi criada com o objetivo de atender aos profissionais que buscam recolocação profissional e não desejam pagar para buscar vagas e cadastrar o seu currículo.

Busque vagas sem limites e candidate-se a quantas vagas de emprego quiser! Jamais cobraremos para você conseguir um emprego. Você pode cadastrar o seu currículo por voz! Não perca tempo escrevendo suas qualificações.

7. Hora do Emprego

sites de empregos hora do empregoO Hora do Emprego é uma plataforma de recrutamento digital que está no mercado desde 2009, oferecendo soluções inovadoras tanto para quem precisa contratar de forma rápida e assertiva, quanto para quem quer uma oportunidade no mercado de trabalho.

O objetivo principal do Hora do Emprego é incentivar a empregabilidade no Brasil, com isso em mente, desejamos dar a todos a oportunidade de encontrar o emprego dos sonhos. Por isso, no Hora do Emprego, candidato NÃO PAGA NADA. Você pode cadastrar o seu currículo e conferir todas as vagas disponíveis sem gastar um centavo!



8. Job Rápido

Jobrapidosites de empregos job rápido reúne todos os anúncios publicados em vários sites de emprego e sites empresariais, tornando possível a busca diretamente no site. É fácil consultar as ofertas publicadas em diferentes sites de emprego e ficar atualizado sobre as últimas oportunidades de carreira.

Jobrapido ajuda a economizar tempo e a tornar sua busca de emprego mais eficiente graças a notificações por e-mail: após o cadastro, Jobrapido informa sobre novos anúncios de emprego de acordo com seus critérios de busca e seu perfil

9. BNE

sites de empregos bneO BNE é um banco de empregos presente em diversos países, inclusive no Brasil. Hoje, ele é um dos sites mais importantes do Brasil e isso deve-se à união de todos nós: eu, as empresas-clientes, a equipe do BNE e é lógico você.

Cadastre-se gratuitamente no BNE e tenha seu currículo visualizado por diversas empresas de recursos humanos. Se você procura um modelo de cv, ao final do cadastro você terá em mãos o formato de currículo preferido pelas agências de emprego.

10. Jobbol

sites de empregos jobbolSua melhor aliada na busca das melhores oportunidades em vagas de empregos e estágios! … Site 100% Gratuito! O Jobbol Empregos oferece a vantagem para qualquer pessoa candidatar-se em quantas vagas desejar gratuitamente.

Se estiver diante de uma oportunidade interessante no site, basta clicar no botão rosa grande “Candidatar-me Grátis” presente na página da vaga.
Abrirá um formulário para que você possa enviar um arquivo de seu currículo em word ou PDF. O sistema automatizado envia seguramente sua candidatura ao recrutador.



Conclusão

Você poderá encontrar os melhores sites de empregos em 2019 sem gastar dinheiro, mas uma coisa não poderá faltar: muita dedicação e determinação. Seja qual for o meio escolhido para dar o pontapé inicial na busca de um novo emprego, a Gauchaweb deseja a você, muito boa sorte e que o nosso conteúdo tenha te ajudado a clarear um pouco mais as suas ideias sobre os melhores sites de empregos gratuitos.

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296.



Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?