Hospedagem de Sites em São Paulo

Hospedagem de Sites em São Paulo

Serviços de hospedagem, registro de domínios, construtor de sites em São Paulo – SP

Procurando uma boa empresa de hospedagem de sites em São Paulo – SP? Sua empresa precisa dar aquele passo a frente e se conectar ao mundo digital com qualidade e segurança? Neste post vamos te mostrar as qualidades de uma boa empresa de hospedagem de sites em SP.

No estado de São Paulo existem milhões de empreendedores, empresários e pessoas que pretendem criar um site ou blog, e ter uma boa empresa de hospedagem é fundamental.

São Paulo é o grande centro dos negócios do país e por isso você precisa disponibilizar seu conteúdo em uma empresa de hospedagem confiável e bem estruturada como a Hostgator.

O que é hospedagem de sites?

Trata-se de um espaço em um servidor HostGator que armazena todos os arquivos e informações do seu site como, por exemplo, HTML, vídeos, textos e imagens. Com os dados guardados em nossa hospedagem os navegadores (Chrome ou Firefox, por exemplo) podem acessar e exibir seu site na internet.

Como contratar uma empresa de hospedagem em São Paulo?

Você irá precisar de seus dados pessoais ou empresariais em mãos, para realizar seu cadastro CLICANDO AQUI. Para se cadastrar é muito fácil e rápido. Após o seu cadastro, você poderá gerar o boleto e pagar em qualquer banco. Após alguns dias seu domínio será registrado e sua hospedagem será ativada.

A Hostgator é uma das maiores empresas de hospedagem do mundo e está apta a atender todo o estado de São Paulo bem como todo o Brasil.

Vantagens em contratar a Hostgator em São Paulo

  • Atendimento 24h
  • Painel de Controle Fácil
  • Construtor de Sites
  • Certificado SSL Grátis
  • Suporte técnico premiado
  • Funcionalidades exclusivas gratuitas
  • Registro do domínio grátis na contratação da hospedagem

1. Atendimento 24h

Atendimento em português, disponível sempre que você precisar. Suporte 24h, 7 dias por semana via chat ou ticket (e-mail).

2. Painel de Controle Fácil

Fácil de usar e em português, o cPanel garante todos os recursos que você precisa para gerenciar seu site ou blog.

3. Construtor de Sites

A solução que faltava para você garantir presença online antes mesmo de publicar seu site. O Página Fácil é o construtor de sites da Hostgator.

4. Certificado SSL Grátis

Secure Socket Layer, ou SSL, é uma camada de proteção entre seu site e os dados que circulam pelo navegador do usuário. A tecnologia codifica os dados e reduz os riscos de interceptação e uso mal intencionado.

SSL também é fundamental para quem pensa em melhorar o SEO do seu site, pois o Google passou a mostrar como não seguros sites que não possuem o certificado.

5. Suporte técnico premiado

Chat online ou Sistema de Tickets (e-mail) 365 dias por ano. Rotina Semanal de Backups. Monitoramento dos servidores 24h. Portal de Suporte com mais de 350 artigos e tutoriais de ajuda. Acesso à Comunidade do Fórum HostGator.

6. Funcionalidades exclusivas gratuitas

Migração do seu Website pela nossa equipe. Transferência de Banco de Dados MySQL e transferência de Scripts. Instalação Instantânea de dezenas de aplicações de código aberto, como WordPress, Joomla, Magento, Drupal. Criador de Sites fácil e intuitivo. Página temporária grátis: sua presença na internet garantida antes mesmo de publicar seu site. Ganhe R$ 150 em créditos para utilizar no Google AdWords.

7. Registro do domínio grátis na contratação da hospedagem

Nas contratações a partir do ciclo anual você já garante um ano de Registro do Domínio grátis. A gratuidade é válida para a compra de novos domínios, em conjunto com o plano o plano de hospedagem.

A gratuidade se aplica à maioria das extensões que a HostGator oferece, como por exemplo, .com.br, .com, .net, .info.

Para quem é recomendada uma Hospedagem de Site?

Nossa Hospedagem de Sites é recomendada para quem precisa ter sua presença online garantida, de forma segura e com recursos que facilitam a criação e manutenção de sites dos mais diversos tipos.

Se você precisa de um site para sua empresa, um blog ou até mesmo uma loja virtual temos todo o suporte e estrutura necessária para você produzir e manter online sua marca.

Para contratar a Hospedagem de Sites Premiada da Hostgator é muito simples

CLIQUE AQUI e contrate a melhor empresa de hospedagem de sites em São Paulo – SP. Seja na capital paulista ou no interior de SP, empresa de hospedagem em São Paulo é a Hostgator!

Se você gostou do nosso post, compartilhe ele nas suas redes sociais. Se gostaria de solicitar a Gauchaweb um orçamento para criar ou redesenhar o seu site, gerenciar uma campanha de marketing digital e social, basta enviar uma mensagem. Você também pode ligar ou enviar mensagem por whatsapp para o Fone: (51) 99537-9296.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?