Como contratar a melhor hospedagem de sites?

Como contratar a melhor hospedagem de sites?

Mais barata, mais rápida, mais conhecida? Saiba como escolher a mais adequada ao seu negócio.

Como contratar a melhor hospedagem de sites? Como saber quais os diferenciais esta empresa deverá ter para me atender? Vale a pena pagar mais barato?

São muitas dúvidas que pegam principalmente os leigos no assunto de surpresa. E um bom projeto online deve sempre iniciar com a contratação de um ótimo servidor.

O primeiro passo quando vamos iniciar a criação de um site é o registro do domínio e a contratação da empresa de hospedagem ideal. Muitas pessoas sequer sabem que este serviço existe ou que ele é necessário para a criação da um site, blog ou e-commerce.

O domínio é o endereço que terá o seu site e a hospedagem de sites é a empresa que vai armazenar os arquivos do seu site e publicá-los na web.

Veja na lista abaixo algumas características importantes em uma boa hospedagem:

  • Bom espaço em disco ( mínimo 1GB )
  • No mínimo 5 contas de e-mail
  • Painel de controle fácil de usar
  • Servidores em Linux e Windows
  • Limite de tráfego de pelo menos 40GB
  • cPanel disponível no painel de controle
  • Suporte a Certificado SSL ( secure socket sayer )
  • Opções de planos com características e valores diferenciados
  • Suporte técnico eficiente

Para saber se a empresa que você está pensando em contratar possui essas características é necessário se informar antes de contratar. Se você não contratou uma empresa de criação de sites e deseja iniciar sozinho tome cuidado a estes aspectos.

Uma boa empresa de hospedagem deve ter como foco, a qualidade dos serviços que seus clientes terão à disposição. A satisfação deve ser plena em todos os sentidos e muitas vezes contratar a empresa mais barata pode significar uma grande dor de cabeça ali na frente.

Todo empreendedor precisa se cercar de uma boa rede de fornecedores e a empresa de hospedagem é um deles. Com a inclusão digital sendo uma realidade em todos os negócios essa parceria se torna ainda mais importante.

Agora que você já se familiarizou um pouco mais com o assunto hospedagem de sites, comece já o seu projeto.

A Gauchaweb possui as soluções digitais ideais para cada tipo de negócio e pode realizar o serviço de registro e contratação de hospedagem pra você.

Nossos parceiros da Inova Provedor possuem planos a partir de R$ 19,90 mensais para você ingressar no mundo digital.

Para solicitar um orçamento conosco envie uma mensagem ou ligue (51) 99537-9296.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?